1. Onde fica a loja física da Amomake Atacado?
Nossa loja física está localizada em São Paulo, no Shopping Havana, Rua Carlos de Souza Nazareth, 250, Box I6. Venha nos visitar e conferir de perto toda a nossa linha de maquiagens, cosméticos e acessórios de beleza.
Horário de funcionamento:
Segunda a Sexta: 05h às 17h
Sábado: 05h às 14h
Domingo: 08h às 11h
2. Quais são os horários de funcionamento da loja física?
Nossa loja física funciona de segunda a sexta-feira, das 05h às 17h. No sábado, atendemos das 05h às 14h e no domingo das 08h às 11h. Estamos prontos para te receber!
3. Como posso comprar online na Amomake Atacado?
Você pode fazer suas compras no nosso site oficial www.amomakeatacado.com e www.amomakeatacado.com.br. Basta navegar pelas categorias de produtos, adicionar ao carrinho e concluir a compra de maneira fácil e segura.
4. Posso comprar no atacado através do site?
Sim, a Amomake Atacado oferece opções para compras no varejo e no atacado. Se você é um revendedor ou deseja comprar em grandes quantidades, entre em contato com nossa equipe para mais informações sobre condições especiais de compra.
5. Quais formas de pagamento estão disponíveis na loja online?
Aceitamos pagamento por cartão de crédito e PIX. Importante: Não oferecemos parcelamento sem juros.
6. Posso retirar minha compra na loja física?
Sim, ao fazer a compra online, você pode escolher a opção de "retirada na loja". Basta selecionar essa opção ao finalizar a compra e aguardar a confirmação de que o pedido está pronto para retirada.
7. A Amomake Atacado realiza entregas para todo o Brasil?
Sim! Realizamos entregas para todo o Brasil. Trabalhamos com transportadoras confiáveis para garantir que sua compra chegue com segurança e rapidez.
8. Como posso rastrear meu pedido online?
Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar sua entrega. Pode acompanhar o status diretamente no site da transportadora.
9. Como posso entrar em contato com a Amomake Atacado?
Você pode entrar em contato conosco por e-mail [email protected], pelo WhatsApp comercial no número 11 99405-5425 ou pelas nossas redes sociais:
10. A Amomake Atacado oferece frete grátis?
Não, no momento não oferecemos frete grátis. O valor do frete será calculado no momento da finalização da compra, de acordo com o seu endereço.
11. Há algum cupom de desconto disponível?
No momento, não oferecemos cupons de desconto em nosso e-commerce.
12. A Amomake Atacado oferece parcelamento sem juros?
Não, não oferecemos parcelamento sem juros em nossa loja online.